domingo, 10 de junho de 2007

Ahhh quanto tempo que eu não posto nada aqui ...


Nossa quantoo tpo .. nem lembrava mais que aqui exiistia ... !!!!! Pelo amor de Deus coitado do negócioo ..> =).


pOw ; não sei nem o que dizer ... e que concerteza vc deve estar lendo isso por causa do meu orkut ... se dependesse di mim , ninguém nunca veria meu blog ahahuahuahuahuahau do jeito que eu " cuidei " dele , nem eu mesma lembrava !!!!!!


Ahhhhhhh posso dizer que meu fim de semana foi muiito bom ...!!

Tô feliz pelo meu mano , que finalmente arrumou uma namoradaa ... e que agora mesmo que eu fiko sem a net ¬¬.' porke ele vai fikar o dia todo mandando recadinhos " paranormais " p. namorada ... aff !!!!!!!
não é kee eu esteja com ciúme ... mais é ke eu tô falando a verdade ... eu mal entro na net , porke ele acha que o p'C é dele ....!!!!!!!! >=[.
aí eu não vo nem falar nada ... !!!!!!!
Mais pelo menos ao contrário de mim ... Ele vai passar o dia dos namorados acompanhadooOoOo!!!!
é Tenho que admitir e dah um poko de ciúme sim !!!!!!!


Ahhhhhhhh sobre a foto .. é o pessoal lá da minha igrejah !!!!!!
Verdadeiros amigos !!!!! ='(.

De tanto falar nessa história um poko , fikei entristecida !!!!!!!
E tudo porke Vou passar o fim de semana sozinhaa !!!!

Bom feriado !! S2

Nenhum comentário: